segunda-feira, 30 de junho de 2008

Livraria Café







Projeto de iluminação para livraria.

3 comentários:

Unknown disse...

Grande Michel, tu vai ser um dos grandes arquitetos do Brasil. Esse projeto ficou show, parabéns cara.

Michel Carlos disse...

Poxa cara! Brigado.
Se eu for um dos bons daq da Paraíba mesmo... ja vai ser uma grande vitória, pq aq tem muito cabra bom.
mas valew! Abraço.

Patrícia de Medeiros Nóbrega disse...

Eu amei a livraria, acho que seu objetivo foi atingido porque eu senti muita vontade de sentar, tomar um café e folhear vários títulos...Gosto de móveis de madeira clara, a iluminação (apesar de ser leiga)e as cores ficaram muito harmoniosas!

Espero ter minha casa antes que vc fique muito famoso, senão será muito caro para vc projetá-la ;)

continue trabalhando, suas prpostas são muito boas mesmo!

 
Contador de visitas

Contador de visitas